Exame de DNA

Um exame de mapeamento genético que identifica como cada organismo metaboliza determinados alimentos e substâncias, e aponta as tendências genéticas para a obesidade e para o desenvolvimento de intolerâncias alimentares.
Informações fundamentais para atingir respostas mais rápidas e melhores para dietas e tratamentos.
O corpo humano nos traz muitas respostas, saber utilizá-las é essencial para promover o bem-estar e prevenir o surgimento de intolerâncias e patologias.

Além disso, possibilita otimizar sua performance física usando a genética como ferramenta para delineamento de estratégias individualizadas para sua saúde e boa forma.

Existem diversos fatores que determinam o potencial atlético. Entre eles estão treinamento, atitude, nutrição e etc. Outro fator muito importante é a genética. Atualmente a genética já pode nos fornecer algumas informações interessantes para otimizar a performance.

A performance física e os fatores associados ao esporte são uma combinação entre ambiente e a composição genética individual. O conhecimento atual de marcadores genéticos associados a performance esportiva é uma importante ferramenta para a melhora do condicionamento físico e o delineamento de estratégias individualizadas para a saúde e boa forma.

Através do perfil genético o profissional pode formular programas de treinamento específicos potencializando de maneira efetiva os resultados na prática esportiva e no condicionamento físico.

Dr. Lucas Costa © 2018 All Rights Reserved - Desenvolvido por Cadigma & Digitup