Emagrecimento

O emagrecimento se baseia em três fatores: Reeducação Alimentar, Atividade Física e Equilíbrio Psicológico. O primeiro lugar que precisamos emagrecer é na mente! É necessário eliminar os gatilhos que nos fazem comer pela emoção, tomar consciência dos nossos padrões de comportamentos, revisar e entender qual é relação do nosso estado emocional com a comida, porque nos sabotamos. Para emagrecer, o tratamento básico consiste na mudança de hábitos alimentares e de atividade física, ou seja, comer menos e gastar mais energia.

PROTOCOLOS INJETÁVEIS

Emagrecimento
Termogênicos – indicados como coadjuvantes em tratamentos para emagrecimento, sindrome metabolica e ganho de massa muscular magra. Aplicação intramuscular.
Reguladores metabólicos – ativos indicados para o controle do metabolismo de carboidratos e lipídeos. Diminuem as necessidades de ingestão calórica e promovem a utilização eficiente dos metabólitos pelo organismo. Aplicação intramuscular.
Aplicação intramuscular para perda de peso – o tratamento consiste na aplicação de fármacos via intramuscular, ofertando assim uma ação sistêmica. As substâncias auxiliam o processo de emagrecimento acelerando o metabolismo, controlando a ansiedade, o apetite e auxiliando na queima de carboidratos. As sessões podem ser realizadas de uma a duas vezes por semana, sendo indicados a partir de 10 aplicações. Como todo tratamento corporal e para perda de peso, a prática de atividade física e bons hábitos alimentares são essenciais para o sucesso do tratamento.

Hipertrofia Muscular e Performance
Suplementos – vitaminas, aminoácidos e minerais em doses preconizadas para a suplementação parenteral. Aplicação intramuscular.
Anabólicos – reguladores do metabolismo proteico no músculo esquelético. Indicados para atletas, cardiopatas e quadros de fadiga e caquexia. Aplicação intramuscular.
Aplicação intramuscular para ganho de massa magra – o tratamento consiste na aplicação de fármacos via intramuscular, ofertando assim uma ação sistêmica. O tratamento, além de atuar no ganho de massa magra, pode melhorar a performance nos treinos, reduzir a fadiga e o catabolismo muscular. As mesclas utilizadas são a base de aminoácidos, vitaminas e ativos que estimulam a síntese protéica muscular. As aplicações podem variar de uma 3 vezes por semana, sendo a quantidade de sessões dependente do objetivo, alimentação e atividade física do indivíduo.

Dr. Lucas Costa © 2018 All Rights Reserved - Desenvolvido por Cadigma & Digitup